Pesquise

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

obsessão obsessão obsessão
obsessão obsessão obsessão
obsessão obsessão
obsessão obsessão
obsessão
obsessão obsessão obsessão
obsessão obsessão obsessão
obsessão obsessão obsessão
obsessão
obsessão obsessão obsessão
obsessão obsessão obsessão obsessão
obsessão obsessão
obsessão obsessão
obsessão obsessão
obsessão obsessão
obsessão obsessão obsessão obsessão
obsessão obsessão

Avesso****
___________**__________**__________**____________________**__________**________

Preciso esquecer você

Para lembrar de mim

Preciso esquecer você

É loucura viver assim...

Preciso me amar

pra então você entender

Que não há mais lugar

Em mim...pra você !!

Preciso me amar

Preciso viver

preciso te esquecer.

Minha vida nunca foi uma poesia

Tampouco uma canção

Você fazia parte de minha vida...

...Razão da minha vida

Minha OBSESSÃO !

Doença infecciosa

Começou pelo olhar

logo atingiu a mente

enfraqueceu o coração

imobilizou meus pensamentos

Sugou minhas energias...

VOCÊ !!

Doce obsessão

Preciso te esquecer

Louca perdição

Não quero fazer rimas

Não quero encontrar palavras certas

Isso não faz sentido,

Não é um jogo de cartas!

Por ti

Procurei um mundo perfeito

todos os porques

Todas as soluções...

...Ilusão

Obsessão !

Não é assim

Você não é meu

(E só tu estás !)

Talvez minhas palavras percam as rimas

Talvez eu perca a direção

Talvez você permaneça sozinho

Talvez eu lacre meu coração.

Obsessão...

...te amar não faz mais parte de mim!

Vou tentar minha vida seguir

Sem você em meus pensamentos

na minha vida

no meu olhar...

Preciso te esquecer

Isso é fato

Preciso me amar

Isso é missão...

...Você se arrepender

Isso é destino...

...Fazer com que isso aconteça

Uma nova obsessão !!!!

___________**__________**__________**____________________**__________**________


Nenhum comentário: