Pesquise

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Mundinho Perfeito!



Td é tão perfeito.
O céu é azul, as flores são belas, o sol é quentinho, a chuva é leve....as pessoas ñ mentem tds são felizes espontâneas e é claro mt sorridentes!!

Td é tão maravilhoso, mas então pq será q eu ñ me encaixo nele?
Visto de fora é td esplêndido, mas só quem já viu os bastidores sabe do q estou falando.
As pessoas são falsas, escondem realmente o q sentem.Elas mentem e sugam nossa vitalidade, apenas p satisfazerem seu ego, e qndo já estamos secos, elas partem e nos deixa sozinhos...sempre querem mais!
Tds nós queremos acreditar no amor, mas será q ele realmente existe???
Nas estórias de contos de fadas aprendemos q o amor ñ mente, ñ trai, q ele é altruísta se doa por completo sem cobrar nd em troca.
Aprendemos q sempre seremos "Felizes para Sempre]".Ñ importa se sofremos, se ficamos deitados ou se corremos atrás do q queremos, tanto faz...afinal nosso príncipe encantado vai aparecer c seu cavalo branco e nos salvar da mesmice!
Nossa q lindo!Mas infelizmente isso são apenas projeções de uma pessoa infeliz q sonha demais.
No mundo real isso ñ acontece, o nossa príncipe ñ passa de um sapo, o amor é totalmente egoísta e o "Felizes para Sempre" ñ existe.
Paranóia???
Pode até ser, mas é assim q ultimamente vj as coisas.
Estragaram meu contos de fadas, meu mundinho perfeito...Até as pessoas em q mais confio saem do roteiro e mostram o seus verdadeiros rostos.
Ñ quero parecer depressiva ou algo parecido, mas parece q eu enxergo coisas q poucas pessoas conseguem.
Estou começando a deixar de acreditar no amor, talvez o q eu sinto ñ possa ser considerado amor.
O amor é egoísta, possessivo, dominador, ciumento, carcerário....
Pq será q sou tão diferente?
Enquanto o teu fã-clube ñ para de crescer, me pergunto se realmente quero fazer parte dele!




Nenhum comentário: