Pesquise

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

AMIZADE!


Em nossas vidas diariamente passam centenas (senão milhares) de pessoas.
Umas a gente nem liga, outras nos chamam a atenção é difícil ñ olhar tb, afinal rsrsrsrsrsr somos humanos.
Mas tem aquelas q nos inspiram confiança, nos fazem rir de nós msms, nos mostram o qnto estamos certos ou errados(msm q odiamos admitir qndo estamos errados), nos fazem rir de simples coisas c de uma pombinha descendo as escadas!
Essas pessoas tão especiais chamamos de AMIGOS!
A minha vida td aprendi q uma amizade vale mais do q qualquer ouro do mundo, de q sempre eles estarão lá p nos aplaudir, nos apoiar....
Aprendi tb q mts vezes os dispensamos, ou pq achamos q eles já ñ tem nd a ver c a gente, ou pq eles pisaram na bola c a gente(msm q de levinho)...Mas realmente vale a pena perder uma amizade e simplesmente virarmos as costas, deixando o tempo levar td sentimento embora e deixar apenas lembranças??????

Tive mt sorte, pois em td minha vida(nossa parece q vivi mt né???rsrsrsrrs) conheci pessoas maravilhosas q pude chamar de amigos.

Eles me ajudaram a crescer(tá tá ñ cresci tanto no tamanho, mas cresci c pessoa), me ajudaram a superar coisas q sozinha jamais suportaria.
Obrigada por vcs existirem. por trilharmos o msm caminho, pls palavras q me fizeram rir ou chorar....Msm estando longe AMO vcs e quero q saibam q são mt mt mt IMPORTANTES p mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: