Pesquise

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007


Ao menos uma vez queria perder totalmente o controle. Gritar, bater, fazer barulho... Fazer uma explosão nuclear. Minha vida ñ é real ñ a sinto, ñ a vj c deveria. Mas minha dor essa sim é tão real qnto o sangue correndo em minhas veias. Sinto q ás vezes posso tocá-la c se fosse matéria. Nunca fico sozinha totalmente,acho q tenho na verdade medo de confrontá-la, de olhar e ver q nd do q fiz foi suficientemente bom. Ver q td a minha vida foi uma farsa encenada, e q as pessoas apenas são fantoches seguindo perfeitamente seus roteiros. Ao menos uma vez queria perder o controle. Esquecer quem sou pl menos por um segundo q seja Vc ñ sabe c é estar perdida e sozinha no meu mundo... Vc ñ me enxerga c sou.É verdade coloquei algumas barreiras entre nós, mas tente me entender tenho medo de me mostrar. Medo de demonstrar minhas fraquezas. As pessoas esperam demais de mim, mas por mais q eu faça nd nunca será suficientemente bom o bastante p deixá-las orgulhosas de mim Ao menos uma vez queria perder totalmente o controle. Gritar c o mundo, fazer c q tds saibam q sou.... Depressão, depressão de um mundo inexistente Qual o meu lugar? Acabar c minhas dúvidas... c minhas páginas... c minha novela...

Nenhum comentário: